TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Quarto Bello, nos emprenhamos e trabalhamos intensamente para oferecer produtos com o mais alto grau de qualidade e primamos pela satisfação de nossos clientes. Escolhemos nossos fornecedores e produtos comercializados de forma minuciosa e detalhada para garantir a segurança e qualidade dos mesmos. No entanto, pode acontecer de a mercadoria recebida não ser exatamente o que você tinha em mente. Pelo respeito e para que seja mantida a nossa credibilidade conquistada junto aos nossos consumidores e, para manter uma relação transparente e para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos, criamos uma politica de troca e devolução com base na legislação vigente - de acordo com o Código de Defesa do Consumidor - e em valores morais e éticos. Cabe ressaltar que os procedimentos aqui descritos são válidos exclusivamente para as vendas pelo comércio eletrônico. As vendas feitas em nossas lojas físicas devem seguir os procedimentos descritos nas lojas.
Para compras realizadas por internet ou televendas, o código do consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição em até 7 dias.
A desistência de uma compra parte de dois princípios. O primeiro é o direito do consumidor desistir da compra antes de usá-la, seja porque o produto não era como o esperado ou mesmo porque não deseja permanecer com a compra sem precisar de uma justificativa. O segundo princípio é o direito da loja em receber o produto devolvido intacto e completo, para que tenha condições de ser vendido novamente.
No caso específico de móveis, a decisão do cliente em optar pelo direito de desistência deve ocorrer antes da montagem. Isso porque uma vez montado, o móvel já apresentará vestígios de uso, o produto perderá seu valor comercial e não poderá ser incorporado pela loja.
É obrigatório que o produto a ser devolvido esteja acondicionado na embalagem original sem vestígios de uso e montagem, se possível sem violação dos lacres originais. A embalagem externa e todos os volumes internos, incluindo manuais, kits de montagem e embalagens internas fazem parte do produto adquirido e por essa razão também precisam ser devolvidos. Caso os lacres originais tenham sido violados, é necessário que seja aplicado um novo lacre antes de ser recolhido pela transportadora. O cliente deve guardar a DANFE da compra para ser enviada juntamente com a mercadoria devolvida.

Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto comprado por este site, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72h após o recebimento do pedido. E recuse o recebimento do produto em casos de:
• Produto em desacordo com o pedido;
• Produto avariado;
• Embalagem aberta ou avariada;
• Falta de acessórios.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;
• Nas solicitações de desistência de produtos de confecção, é imprescindível a presença de etiqueta/lacre do produto.
• Os custos de frete do produto são por conta do cliente.

TROCA POR OPÇÃO OU PRODUTO COM DEFEITO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre e com as etiquetas originais, sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.
No caso de Troca por Opção do Cliente (para produtos que não apresentam defeito), o cliente deverá encaminhar o produto a ser trocado para o nosso Centro de Distribuição, sendo o custo desse frete de retorno sempre por conta do cliente. Após a análise e constatação de que o produto retornado encontra-se em perfeitas condições, sendo a primeira troca, enviaremos o item trocado gratuitamente para o mesmo endereço do pedido. Caso o cliente solicite a segunda troca do mesmo produto, todos os custos de frete ficam por conta do cliente.
No caso de “Móveis”, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
Todas as informações contidas nas cláusulas acima referem-se à política de Troca ou Devolução de produtos adquiridos em nossa loja virtual (www.quartobello.com.br). Produtos adquiridos em nossas lojas físicas adotam outros procedimentos. Em caso de dúvidas, contate nossa Central de Atendimento.

USO DE CUPONS

O cupom é gerado nos casos de defeito / avaria ou devolução por arrependimento é pessoal e intransferível, vinculado ao seu CPF;
Ele só pode ser gerado pela equipe de nosso SAC e será encaminhado assim que o produto chegar ao Centro de Distribuição. No caso de arrependimento os custos de frete do produto são por conta do cliente;
A validade do cupom será de 30 (trinta) dias corridos. Após isso, o mesmo perderá a validade e não poderá ser revalidado;
É permitida somente 1 (uma) utilização do cupom. Portanto, não será possível uma nova utilização futuramente ou revalidação do cupom;
Válido somente para as compras realizadas pelo site;
Não é possível trocar ou adicionar itens após o fechamento do pedido. Sendo assim, é importante escolher os produtos corretos antes de finalizar a compra. Se precisar de ajuda, nossa equipe de atendimento estará à postos para te ajudar;
Caso seja um cupom válido apenas para uma categoria específica (Exemplo: enxoval), o mesmo não será válido para as demais. Por isso, ao receber seu cupom, tenha atenção às condições de utilização; Cupom não cumulativo com outras promoções, como colchão de brinde, voucher de kit berço, orçamentos que cobrimos de outras lojas, etc.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.